Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Lucas Rafael   Parana - PR
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Hirow   Varzea pta - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Recursos

Simulação de GI para insolação

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de simulação de Global Illumination (GI) usando o Ambient Color em conjunto com o Ambient Occlusion no Mental Ray do 3ds max, assim, é possível obter uma renderização bem veloz sem usar Final Gather, mas com um aspecto muito similar ao que teria usando o Final Gather. A técnica é ideal para o estudo de insolação no 3ds max animando o horário do Daylight, pois vai renderizar a animação toda em pouco tempo e sem Flickers (batimento na iluminação).

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 667324.

Total de membros registrados: 106647

Últimos membros registrados: Nivia, ceruttipereira, Iramildo, Camila, Samcas1892, LuhS2, maiaracremer, samiasueide.

Usuário(s) on-line no momento: 510, sendo 13 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: ValdemarEuclides, andrejean, Guilherme, Eber.Silva, andreceiro, Edmauro, Nivia, RafaelAug, Victor L. Santos, CassiusfxArtes, otto3d, brunotorres, Designer RS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.