Recursos

Simulação de GI para insolação

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de simulação de Global Illumination (GI) usando o Ambient Color em conjunto com o Ambient Occlusion no Mental Ray do 3ds max, assim, é possível obter uma renderização bem veloz sem usar Final Gather, mas com um aspecto muito similar ao que teria usando o Final Gather. A técnica é ideal para o estudo de insolação no 3ds max animando o horário do Daylight, pois vai renderizar a animação toda em pouco tempo e sem Flickers (batimento na iluminação).

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 669766.

Total de membros registrados: 108837

Últimos membros registrados: Laísa, mfurlan2018, melomariane, nisemgomes, moises1002, Victor Ernani, marcusborba, Lais Basso.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 7 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BRUNOscott, mdpontes, rafa.carvalho, Abilio, frankdefaria, Pochette, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.