Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Recursos

Subsurface Scattering (SSS)

Autor da renderização: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo da configuração e renderização de pele humana usando o Material Subsurface Scattering (SSS) do Mental Ray no 3ds max, o cabelo foi adicionado para mostrar que também projeta sombras no material SSS, mas não foi configurado realisticamente.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 22 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, OtavioOG, Vladis, MarcioBottega, charles.chaves, magster, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.