Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Rolnei   São Paulo - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Eniack   Tramandaí-RS

Recursos

Irradiance Matte

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para criar Matte/Shadow aceitando receber o sombreamento e o efeito de GI gerado pelo Final Gather. É usado para criar um mapa separado de GI e sombras do Final Gather para compor a imagem em softs como o PhotoShop, Combustion e After Effects.
Com este Shader você consegue guardar o sombreamento da Skylight no Matte.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668251.

Total de membros registrados: 107552

Últimos membros registrados: pfaria, Guicarey, Joao, Felipe100, ppvalmeida, ivancf, MAIA.21, welsonplaay123@gamail.com.

Usuário(s) on-line no momento: 523, sendo 21 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: WeRx, Wallace Ronaldo, marcelo de moraes, Marcelo Baglione, Fabianomonte, marcosrabelo, pfaria, stela2009, edudias, itamar nunes, emarin, carlos emanoel rocha rego, janainabsilva, bokdigamela, andre liota, Evandro, Eber.Silva, valdez, Elis, danilo_arq, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.