Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
dpi3d   Recife - PE
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Recursos

Irradiance Matte

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: sgustafso@hotmail.com

Shader escrito por Stephen Gustafson para criar Matte/Shadow aceitando receber o sombreamento e o efeito de GI gerado pelo Final Gather. É usado para criar um mapa separado de GI e sombras do Final Gather para compor a imagem em softs como o PhotoShop, Combustion e After Effects.
Com este Shader você consegue guardar o sombreamento da Skylight no Matte.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

USUÁRIOS CONECTADOS

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 665628.

Total de membros registrados: 104870

Últimos membros registrados: Ret, Lennie.ss.00, Landolands, estherferr, vitorcavalcaante , pedrovieira, allemn, gabriewneto.

Usuário(s) on-line no momento: 444, sendo 15 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: AlexTerra, Felix, ScreamingFox, Alexandrino.Pereira, EvandroGP, Ret, Abilio, Emmanoel, kesseler, alex.p3d, RafaelAug, malborges, Fabrício, Lennie.ss.00, Wesley FDQ.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2017. Todos direitos reservados.