Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Matheus   Itapetinga - BA

Recursos

QuadScatter

Autor: Changsoo Eun
Site: http://cganimator.com/mcg-quadscatter-1-5
 
O QuadScatter é um ótimo MCG para o 3ds max que pode ajudar muito na modelagem, pois permite conformar Meshes com as Faces de um objeto respeitando as dimensões e a Normal de cada uma, produzindo efeitos similares aos do Micromesh do Z-Brush, assim, é possível criar superfícies complexas como rattan, vime, cordas, telas, grades, redes, tecido de lã, objetos de ficção científica, revestimentos de parede e pisos, entre outros, ainda tem controle para randomizar o tamanho das cópias conformadas aumentando a naturalidade em certos casos.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:








Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 25 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Alex Bastos , Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Ricardo Paranhos, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.