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Materiais

Bolt Generator

Autor: Sergey Gricay
Site: https://gumroad.com/1squad

O Bolt Generator é um material procedural Substance para criar qualquer tipo de parafuso, rebite e similares automaticamente, os mapas gerados podem ser usados como Alpha e Height Map no Z-Brush e no Substance Painter.
Você pode criar os parafusos e gerar os mapas para Alpha, Height e Normal usando o Substance Player, um programa gratuito da Allegorithmic que pode se baixado clicando aqui.
No site do Sergey você encontra diversas outras ferramentas gratuitas e comerciais.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Bolt Generator:



   diversos,mapa-procedural,metais,substance
Valinhos

Placa de concreto polido

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de piso de placa de concreto polido criado no Substance Designer, ele não tem recursos para personalização, mas está no formato SBS com o gráfico completo para modificar ou estudar no Substance Designer, portanto, você mesmo pode adicionar os controles que desejar.

   concreto,substance
Campinas - SP

Forro de madeira


Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de forro de madeira criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar a cor, o contraste das tábuas de madeiras, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.

   madeiras,mapa-procedural,substance
Campinas - SP

Gerador de pisos

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural para gerar pisos a partir de qualquer imagem criado no Substance Designer, basta adicionar uma imagem de granito ou mármore, por exemplo, para o Substance gerar cada ladrilho com uma parte da imagem e o rejunte, ele também oferece diversos recursos para personalizar a posição da imagem nos ladrilhos, a quantidade de ladrilhos, a cor dos ladrilhos e do rejunte, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas criadas com ele no Substance Player.

   mapa-procedural,pisos,substance
Campinas - SP

Piso de madeira maciça

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Material procedural de piso de madeira maciça criado no Substance Designer, ele oferece diversos recursos para personalizar as cores da madeira e do rejunte, o contraste das tábuas de madeiras, a quantidade e ondulações dos veios da madeira, o tamanho dos pinos, a espessura do rejunte, o polimento e o desgaste do polimento, a posição das tábuas, a intensidade do Normal Map e a rugosidade, o material pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas no Substance Player.

   pisos,substance
Campinas - SP

Piso terracota

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de piso de terracota criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

   pisos,substance
Valinhos

Piso mosaico

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de piso em forma de mosaico criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

   pisos,substance
Valinhos

Solo de terra

Autor: Sharpstance
Site: https://www.patreon.com/sharpstance

O site Sharpstance está oferecendo o download gratuito do projeto em SBS deste material procedural de solo de terra criado no Substance Designer, portanto, para modificar as propriedades é necessário ter o Substance Designer, porém, é possível extrair as texturas sem modificações usando o Substance Player. O autor também publicou um tutorial explicando todo o gráfico do material.
Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o gráfico do material:

   natureza,substance
Valinhos

Camuflagens

Autor: Jeff Kleinzweig
Site: https://gumroad.com/l/fDrn

O artista Jeff Kleinzweig está oferecendo o download gratuito de um arquivo Substance com 12 padrões procedurais de camuflagem, eles contam com diversos recursos para personalizar o aspecto da camuflagem como cores, mesclagem, desordem e escala, o Substance pode ser usado em qualquer programa que aceite Substances ou você pode extrair as texturas dele no Substance Player.

   diversos,substance
Valinhos

Piso Antiderrapante

Autor: Timothy Dries
Site: https://cubebrush.co/timothy-dries/products/9hsbrw

O artista Timothy Dries está oferecendo o download gratuito de um material Substance para reproduzir piso de borracha antiderrapante, no arquito também está o projeto no Substance Designer para modificar o gráfico ou para estudo.

   pisos,substance
Valinhos

Mármore procedural

Autor: Dane Vranes
Site: https://cubebrush.co/minutehour/products/eb2ptw

O artista Dane Vranes está oferecendo o download gratuito de um material procedural de mármore criado com o Substance Designer, portanto, é possível modificar a quantidade de veios no mármore, a direção deles e as suas cores.

   marmores,substance
Valinhos

Parede de concreto

Autor: Timothy Dries
Site: https://cubebrush.co/timothy-dries/products/stoniw

O artista Timothy Dries está oferecendo o download gratuito de um material procedural de parede de concreto criado com o Substance Designer, portanto, pode ser usado e modificado no 3ds max, Unreal, Unity e outros programas, mas junto também tem o material da Unreal no formato UASSET e o gráfico do projeto no formato SBS.

   concreto,paredes,substance
Valinhos

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