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Lucid Physics

No final de 2009 a Autodesk apresentou um projeto de reformulação do 3ds max, chamado Project Excalibur, que pretendia modernizar o programa e adicionar um sistema integrado de simulações físicas para poder animar interações entre Rigid Bodies, Soft Bodies, tecidos, Hair, partículas e fluidos, mas isso nunca chegou a acontecer.

O Plug-in Lucid Physics, da Ephere, faz justamente isso e certamente é a forma mais fácil e barata da Autodesk adicionar um sistema decente e moderno de simulações físicas no 3ds max, principalmente porque a Autodesk já possui uma ligação estreita com a Ephere, que é a desenvolvedora do Slate Material Editor.

Agora, a Ephere lançou a versão 1.4 do Lucid Physics incorporando o Flex 1.1, que permite utilizar qualquer tipo de GPU para realizar as simulações, enquanto que, antes só aceitava placas Nvidia, a atualização também possibilita a utilização de infinitos Deforming SDF Meshes, suporta o 3ds max 2018 e teve vários Bugs corrigidos.

Para mais informações sobre o Lucid Physics 1.4, clicando aqui.
No final de 2009 a Autodesk apresentou um projeto de reformulação do 3ds max, chamado Project Excalibur, que pretendia modernizar o programa e adicionar um sistema integrado de simulações físicas para poder animar interações entre Rigid Bodies, Soft Bodies, tecidos, Hair, partículas e fluidos, mas isso nunca chegou a acontecer.

O Plug-in Lucid Physics, da Ephere, faz justamente isso e certamente é a forma mais fácil e barata da Autodesk adicionar um sistema decente e moderno de simulações físicas no 3ds max, principalmente porque a Autodesk já possui uma ligação estreita com a Ephere, que é a desenvolvedora do Slate Material Editor.

Agora, a Ephere lançou a versão 1.4 do Lucid Physics incorporando o Flex 1.1, que permite utilizar qualquer tipo de GPU para realizar as simulações, enquanto que, antes só aceitava placas Nvidia, a atualização também possibilita a utilização de infinitos Deforming SDF Meshes, suporta o 3ds max 2018 e teve vários Bugs corrigidos.

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