Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
silvaserik   São Paulo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
moldes19   Salvador
Shaolin   Campinas - SP

Script para medidas na Viewport

O Dimension é um novo Script gratuito para o 3ds max oferecido pelo artista, Alex Nguyen, ele permite medir e exibir as dimensões de linhas diretamente na Viewport como texto comum, portanto, também pode ser renderizado.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/02/2019 08:00

O Dimension é um novo Script gratuito para o 3ds max oferecido pelo artista, Alex Nguyen, ele permite medir e exibir as dimensões de linhas diretamente na Viewport como texto comum, portanto, também pode ser renderizado.
Andre, bom dia,

Cara, veio em boa hora, kkkkk. Uma das coisas que você aprende, obrigatoriamente de cara no Rhino: como trabalhar com sistema de cotas. Acho que o artista, Alex Nguyen foi muito bem sucedido na criação deste excelente e bastante útil script. Parabéns pela publicação, Andre. Abração fraterno, Marcelo Baglione
 
Eu uso um já há bastantes anos chamado DIMaster, vou experimentar este para ver qual me agrada mais.

Abraço
Caro Fernando Cunha, boa tarde. Não sei qual o que você usa, mas achei este bastante simples, fácil de aplicar - e utilíssimo como disse anteriormente. Fale mais sobre o que você usa há algum tempo pra gente conhecer, ok?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
É esse Marcelo, ele existe desde 2008 nessa versão 2, eu gosto muito pois é muito flexível você pode mudar as cores do texto,setas, o tamanho deles e até alterar o texto se quiser pode escrever o que lhe apetecer.

https://www.scriptspot.com/bobo/mxs9/DIMaster/


Abraço
Oi gente, tudo bem?

Marcelo, Realmente o DiMaster é o melhor Script para adicionar cotações no 3ds max, é antigo mas nunca fizeram nada melhor.

Este novo Script Dimension é bem mais simples.

Fernando, obrigado por postar o link do DiMaster aqui, assim, quem pesquisar já vai encontrar as duas opções.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Fernando Cunho, boa noite,

Muitíssimo obrigado por deixar o link para o download do DIMaster v2.0. Acabei de separar para arquivar, pois é uma ferramenta, um script de grande utilidade. VALEU!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 26 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Moura, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.