Resource Updater do Substance Painter

A Allegorithmic publicou um vídeo tutorial sobre o Resource Updater do Susbstance Painter, explicando o que é, como trabalha internamente no arquivo SPP e mostrando três formas diferentes dele ajudar no seu trabalho.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/02/2019 08:02

A Allegorithmic publicou um vídeo tutorial sobre o Resource Updater do Susbstance Painter, explicando o que é, como trabalha internamente no arquivo SPP e mostrando três formas diferentes dele ajudar no seu trabalho.
Andre, boa noite,

Este, passou batido, mas pelo pouco, muito pouco que me informei, este formato de arquivo .spp é super pesado. Metadados, Andre? Posso chamar assim. Vou ver as novas informações com mais calma e retorno para conversar melhor.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Nesta eu estou mais perdido do que cego em tiroteio, tanto que escrevi apenas o que estava na descrição do vídeo deles.

Imagino que o Resource Updater seja igual o Asset Tracking do Max para localizar os Bakes do objeto, materiais e tal, mas é só um palpite, pois não assisti o vídeo.

O formato SPP não é o formato que o próprio Substance Painter salva seus projetos?

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138011

Últimos membros registrados: bru_duarte, Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 14 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Rodrigo, bru_duarte, Le_Andro, mastermax, Ronaldo, Pedro, Ricardo Paranhos, Ale Marques, AlexTerra, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.