Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Raphael.   Itararé - SP - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Marcel 3d   Tatuí - SP
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
Victor José   Paulínia, sp - SP
luisrosenstock   Joinville-SC

Nvidia apresenta o Omniverse

A Nvidia exibiu o Omniverse na GDC 2019, um sistema colaborativo on-line que roda qualquer programa 3D e transmite em tempo real para qualquer aparelho, também divulgaram avanços na AI, robótica e veículos autônomos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/03/2019 08:00

A Nvidia exibiu o Omniverse na GDC 2019, um sistema colaborativo on-line que roda qualquer programa 3D e transmite em tempo real para qualquer aparelho, também divulgaram avanços na AI, robótica e veículos autônomos.
Ta ai uma parada que vai vir acalhar e ao contrario dos jogos em que um atraso de 170ms ppde trazer um estrago, lidar com um projeto com esses input lag nao seria um problemao ainda mais considerando que seria possivel rodar um 3DS Max com Vray Next de um tablet. Promissor.
Oi Julioou, tudo bem?

Realmente é uma facilidade maravilhosa, se quiser poderá rodar o Max com V-Ray até no seu celular.

Poderá trabalhar em conjunto com amigos, cada um editando uma parte da mesma cena ao mesmo tempo.

Mas eu tenho um pouco de receio desta tecnologia, não sei se porque já estou ficando velho, mas isso vai levar ao ponto onde os programas ficarão nos servidores das empresas e vamos acessá-los remotamente pelos nossos aparelhos, não teremos mais os programas instalados e todos os projetos que fizermos poderão ser vistos por pessoas não autorizadas.

Eu acho que a Autodesk está louca para que isso vire realidade o mais rápido possível, anos atrás eles estavam desenvolvendo um sistema parecido em parceria com a Otoy e eu divulguei aqui, mas a Nvidia tem o poder do Hardware e saiu na frente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1605, sendo 19 membro(s) e 1586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.