Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
Cristiane   São Paulo
BarrosSouza   Rio de Janeiro
vjalmeida   salvador - AC

Download de 18 mesas de centro

O artista, Asif Khan, está oferecendo o download gratuito de uma coleção com 18 mesas de centro de diversos estilos, os arquivos estão no formato do 3ds max 2012 com as texturas e materiais configurado para o V-Ray.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/03/2019 14:00

O artista, Asif Khan, está oferecendo o download gratuito de uma coleção com 18 mesas de centro de diversos estilos, os arquivos estão no formato do 3ds max 2012 com as texturas e materiais configurado para o V-Ray.
Estou tendo dificuldades já algum tempo em baixar os link que a 3D1 disponibiliza, baixa mas esta dando erro
alguém com o mesmo proble? ou quem pode me ajudar nisso. 
(usuário há 8 anos)
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Nunca tive esse problema e baixei as mesas tranquilo
Oi Marcio Silva, tudo bem?

Eu estou à disposição para te ajudar no que for necessário.
Antes de postar qualquer download eu baixo e certifico que está tudo em ordem.

Qual problema que você costuma encontrar?
Imagino que pode ser devido a versão do programa, também pode receber mensagens na abertura devido a falta de Plug-ins como Corona ou V-Ray, além da diferença de unidade usada na cena, mas tudo tem alguma solução, explica melhor o que está acontecendo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira


Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 29 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, rodolfosantos3d, Fabio Catelleno, renaz, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, claro_lima, Junior, Celso Borttoloto, Abilio, Reinaldo Silva, Eber.Silva, bene, Vitoria Luiza , Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, new, Gibran Farfud, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.