OI Edudias
Acho que nosso amigo André não vai se importar de eu responder a sua pergunta com um link:
https://www.youtube.com/channel/UCTspQv_pnbBWU6f0FqepZXA/videos
Eu divulgo o trabalho da 3D1 lá sempre que posso. Antes de migrar para o Blender, eu migrei por um ano para o Cinema 4D. Tá tudo lá registrado, se você tiver paciência de ver.
Abração
Grato, amigo André !!!
Se você me permite fazer uma explanação sobre o Blender - que eu estou utilizando no meu sistema - eu te diria que há duas formas de ver o software integrado num sistema produtivo. Uma é com ele substituindo todo mundo - ele se propos a substituir nada menos que o 3DSMax, o ZBrush, os composes, o Substance Painter e os programinhas de animação 2D - o que faz dele uma mistura razoável de coisas que espanta o usuário. A outra é integrando o software ao seu sistema, como suporte dos outros softwares com os quais você já trabalha. Aí que é o gol. Via Alembic, por exemplo, você pode levar qualquer animação de Mograph do Cinema 4D ( o grande diferencial de animação em motion graphics ) para o Blender que ele entende tudo. Ele entende a malha operacional do ZBrush e você pode montar uma cena, deixar tudo pronto num render para finalização que ele faz o update do seu sculpt no ZBrush sem problemas. Pra você que quer fazer a migração nos fins de semana, a gente lá na WHAT vai produzir até o meio do ano um pacote completo de trainings de Blender, com rigagem e hair and fur na parada. Pode conferir. Um abração, amigo !!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710736.
Total de membros registrados: 138220
Últimos membros registrados: MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg, auraring, semenaxbangladesh, Georgerensha, supraketobhbacvgummies.
Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 26 membro(s) e 704 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, David Rodney, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, th3one, jessicatorres, alceu.camilo, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Lucas Batalhoti, MarlonConn, Fabrício, nivialps, Leonardo, Gabriel.C, mdpontes, emersonforentin, GG-.NK, tsmodelagem3d, Rodrigosouza3D, billypaul, NGMA08, gilson antunes, DeividRobert, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .