Sofa ZELDA

Por: AlbertoMaciel  

Em: 30/05/2022 12:33

Projeto que fiz pra testar umas tecnicas com textura e iluminacao.
Esta muito bom,mas me parece ter uma luz auxiliar branca meio que lavando um lado dos objetos ,mas em todo casoreleve se não tiver.Um emit light na fumaçinha da xícara iria ficar legal ou não vai de cada um ,valeu belo trabalho
Valeu pelo input!
Na cena só tem a hdri + a luz do abajur. Nenhuma luz auxiliar. Nenhuma soft box ou bouncing cards.
Eu testei com a fumaça mais aparente mas não ficou muito boa não. Aí optei por diminuir a opacidade, já que não faço uso de pós produção
As vezes acontece de estourar em alguns lugares só com o hdr e subindo o highlight compress meio que da essa impressão de ficar lavado onde teria o branco 255 ou muito próximo ,mas muito boas suas imagens. Também não uso mais pós só mesmo em trabalhos próprios o que é meio raro.(pós que eu digo  é levar pro PS ,porque a pós do corona eu uso ,é praticamente um PS la dentro)...
Ficaram ótimas!
Excelente!
Henrique Ribeiro:
Ficaram ótimas!
Muito obrigado!
Valeeeeu meu bom!
Gostei muito, a decoração os tecidos de muito bom gosto.
 Poxa,um pouco mais de contraste talvez,mas ta no caminho,muito lindo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 23 membro(s) e 817 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Fabio Amorim, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.