Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
mixel.amorim   João Pessoa - PB
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Will   Pirapozinho - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
le0jarjar   Curitiba - AC
William Almeida   São Paulo - SP
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

KeyHydra 2020 para o 3ds max

O KeyHydra é um Plug-in comercial para modelagem de Hard Surfaces no 3ds max, a versão 2020 está disponível com diversas novidades como Custom Cutter no Lazercut, Poly Cut Tools e exibição de propriedades na Viewport.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 01/04/2019 08:02

O KeyHydra é um Plug-in comercial para modelagem de Hard Surfaces no 3ds max, a versão 2020 está disponível com diversas novidades como Custom Cutter no Lazercut, Poly Cut Tools e exibição de propriedades na Viewport.
Elis, boa tarde,

Como venho dizendo, até o momento parece que é o único fabricante deste segmento "operações booleanas" que realmente oferece soluções e entrega o que promete. Vou aguardar até o final de ano para ver como ele vai evoluir. É lamentável que o fabricante publique um vídeo demo, o terceiro aqui mostrado, da metralhadora, porque ele fica, em dado momento em modo "speed" ou "accelerating", o que é um deserviço ou fogo amigo didático e de propaganda, principalmente.  Vou ler a notícia sobre o script de hard surface que saiu aqui hoje, também, pois não conheço ele.
Beijos e abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Desculpe o meu atraso nas respostas das nossas conversas nos outros tópicos, mas ficamos dois dias sem internet e enrolou tudo.

Vou responder essa de hoje fora da ordem porque é um assunto muito interessante.

Lembra que você falou da Autodesk comprar o KeyHydra e tal?

Surgiu um boato na internet falando que o novo Chamfer Modifier do Max 2020 foi feito com a ajuda deles baseado na tecnologia do KeyHydra!

Isso mostra como você estava certo sobre os ótimos recursos de modelagem do Plug-in.

Eles só precisam parar de postar vídeos acelerados. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Não esquenta com precisão, ok?, porque a Elis me contou hoje de primeira mão em furo de reportagem; tipo exclusiva a respeito das dificuldades do site com o servidor nos últimos dias. Tranquilo.

Espero que não seja boato, Andre. Eu ainda não vi disponível a versão 2020 para baixar no portal da Autodesk. O que este Chamfer tem de novo? É melhor que o anterior.

Quanto ao KeyHydar, ainda não escrevi para os cidadãos, mas logo que o fizer e tiver um retorno, publico aqui, Andre. Mas fazer publicidade de um produto-rei em modo speed é coisa de posolita do PT, concorda.

Mas o que me deixou mais impressionado ainda, foi o outro, o script para Hard Surface que é absurdamente fenomenal. Não posso afirmar nada ainda, mas parece até superior ao KeyHydra, Andre. Já liberaram um versão para teste.

Acho que nós e a Autodesk estamos em processo daquilo que o Jung chama de sincronicidade. Portanto, excelente notícia, saber que está havendo este envolvimento de equipes.

O 3ds Max 2020, já tem crack, mas queria o student.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Desculpe a demora para responder essa mensagem, além dos problemas com o servidor que já sabe, ainda peguei uma otite brava.

Sobre o servidor, está difícil transferir o site, parece que a gente só atrai pessoas que pisam na bola, vamos ver se neste final de semana troca de vez.

Sobre o Chamfer do Max 2020, ele cria chanfros e Fillets com mais qualidade na topologia da malha, também adicionaram recurso de Insert igual do Editable Poly.
Tudo indica que é baseado na tecnologia do KeyHydra.

Sobre o vídeo em Speed, concordo plenamente, não deveria nem existir.

Eu imagino que eles pensam que nem todo mundo vai ter paciência para assistir vídeos mais longos, pois você sabe que a humanidade está involuindo, depois de parar de ler e só assistir vídeos, agora só aceitam vídeos curtos, não sei qual será o próximo passo.

Acho que eles podiam fazer uma versão extendida e outra reduzida para quem não tem paciência.

Sobre o outro Script que divulguei, o Smooth Boolean, acho que o KeyHydra é melhor, pois o Smooth Boolean só funciona com operações booleanas e o KeyHydra funciona com qualquer Editable Poly.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707740.

Total de membros registrados: 135332

Últimos membros registrados: GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 12 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Alberto Santos, Vladis, Roberto Movanni, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Reinaldo Silva, GL ART, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.