Andre, boa tarde,
Acho que botamos mais uma na veia, hem?
Vamos fazer um cartão da Mega-Sena?
O pessoal da Chaos deixou
"rastros", percebeu? Concluíram, no último parágrafo, falando do
Projeto Lavina.
No início, não poderia ser o contrário, usando as palavras "pesquisa" e "inovação".
O normal que é o compromisso:
"The company reinforced its dedication to research and innovation, its commitment to bringing V-Ray to diverse creative industries and its continuing support for the creative community."Para esquentar ainda mais a chapa do mercado mundial que não somente de render, os caras pegaram pessadíssimo no ímpeto de pisaram nas vias e avenidas do amanhã ou futuro, mostrando que a Chaos não vai ser somente um grande monstro ou "Polvo Fágico" no segmento de renderização. Olha só o que o cara diz lá de Sofia, Bulgaria. Antes, porém, quero abrir os seus olhos tabistas e repetir. O cara mandou a letra, o papo reto lá de "SOFIA, BULGARIA", não sei se me fiz entender, Andre. Tá claro ou não? É um troço que fica além Taba, muito depois do marzão e, portanto, muito distante disso aqui. Feito isso:
"At Total Chaos, Corona’s Research and Development Partner Jaroslav K?ivánek officially launched Chaos Research, a laboratory which will combine resources, experiment with new ideas and create the rendering technology of the future."
Bem, acho que não adiantou nada. Você, Andre, quando publicou isso, tava jogadão, totalmente entregue com um cachimbão na boca, derramando pasta de heroína 101% afegã.
Andre: Sofia, Bulgaria! Você sabe qual é o tamanho da Bulgaria? Parabéns. Eu não! Você sabe onde fica? Parabéns, novamente. Eu não!
Os caras terminam deixando o rastro dos rastros, Andre. A partir dele, podemos fazer inúmeras, várias prospectivas. No entanto é certo: Eles estão muito bem amarrados, alinhavados com grande centros de produção não só de entretenimento. Sou eu que tô com o seu cachimbo na boca, ou eles estão com planos de irem além do entretenimento? É uma hipótese que teremos que acompanhar no curso dos segundo semestre.
Uma coisa é certa: Coitados dos "titanics" que pararam no perigoso mar tempo que não anda ou se movimenta e não entenderam a transposição deste limiar paradigmático que estamos prestes a atravesar. Uma coisa é certa: O Grupo Chaos já entendeu para que lado vai o vento ou há de ventar.
"The keynote is just the tip of the Total Chaos iceberg".
Abração fraterno,
Marcelo Baglione