BLACK CLASSIC

Por: Jomar Machado  

Em: 25/01/2016 10:32

3D Studio Max, Mental Ray, HDR Light Studio e Photoshop.

Uma imagem maior e algumas cenas estão no meu blog:
http://jomar-machado.blogspot.com.br/
Muito Show!!!!!!
Brigadão Reinaldo!!!!!![;)]
hehe! Carrão foda!
Valew new!!! [;)]
Sensacional, mais uma fera pra incrementar! Parabéns sempre Jomar!
Obrigado Joáo, meu mano!!![;)]
Muito bom !!!
Obrigado Millow!!! [;)]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Jomar Machado: oi Jomar! tudo bem? Parabéns pelos seus excelentes trabalhos, ficou bem interessante mesmo.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa, as texturas interessantes e o render ficou ótimo.

Como você faz essa \"faixa cinza\" do lado direito do carro? Faz direto no 3d ou é em pós edição? Manda notícias.

Parabéns pelo trabalho.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.