Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
leoaks   Brasil - MG
andersonflat   Bauru/SP - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Du3D   Goiânia
Wilson   brasilia
Brian   Santa Catarina - AC
fabio66   Campinas - AC

As notícias retornam amanhã

Caros membros e leitores, eu agradeço sinceramente por todas as mensagens de apoio e votos de melhoras que postaram aqui, no Facebook, no email e no celular da Elis, fiz uma cirurgia de emergência por causa de uma úlcera e fiquei vários dias internado, mas agora estou me recuperando bem e voltarei a atualizar o site amanhã.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/06/2019 12:00

Caros membros e leitores, eu agradeço sinceramente por todas as mensagens de apoio e votos de melhoras que postaram aqui, no Facebook, no email e no celular da Elis, fiz uma cirurgia de emergência por causa de uma úlcera e fiquei vários dias internado, mas agora estou me recuperando bem e voltarei a atualizar o site amanhã.
Adminin:
Eba!!!! Força aí André... e nada de churrasco por enquantolaughing
desejo melhoras e agradeço o serviço que vc presta e a atenção que dá aos usuários. Abraço
Grande André!!

Que bom saber que vc está se recuperando.... !!!

Melhoras!!!!
Excelente notícia logo pela manhã.

Que bom parça.

Como diria o filósofo Mussum:
"Estamos ai. Em pé sem cair, deitado sem dormir, sentado sem cochilar e fazendo pose."

Abração.
Caraca, meu !!! Melhoras !!!
Ufa, que boa notícia, Eu já estava agoniado aqui...
Estimo melhoras.
Abraços
Graças a Deus que você está bem, sentimos sua falta.
Força.
Oi gente, tudo bem?

Eu realmente fiquei emocionado com as palavras de vocês e agradeço do fundo do coração pelo apoio generoso que sempre me ofereceram.
Agradeço também por continuarem visitando o site mesmo durante este período que não consegui atualizar.

Desta vez vocês quase se livraram de mim, pois vomitei e evacuei cerca de 3 litros de sangue e se demorasse um pouco mais para fazer a cirurgia, tinha um risco grande de ser tarde.

Mas felizmente Deus faz sempre as coisas certas e isso que aconteceu serviu para me mostrar que eu preciso dar um outro rumo na minha vida.
Não posso continuar levando uma vida tão sedentária, fumando dois maços por dia e passando tanto nervoso com PC, internet e site.

Já parei de fumar e estou analisando as mudanças que vou fazer, mas espero contar com a compreensão e o apoio maravilhoso de todos vocês.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710707.

Total de membros registrados: 138195

Últimos membros registrados: fitoliumcapsule, Hmoresing, abhishekkumar, ChargecardChargerReviewUK, Dendres026, RickMeloFlv, jackjohn, Unforgatteble997.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 2 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: abhishekkumar, fitoliumcapsule.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.