Andre, boa tarde,
Só pra ir adiantando este, eu acabei de assistir atentamente este estudo do artista John Dickinson. Há um erro que ele não mostra a solução que ele chama de "bug", uma falha visível na texturização. Tive a impressão que ele disse que isso seria solucionado na exportação. Resumidamente, o mais importante é a indicação que ele à aplicação do shader específico que auxilia na geração do efeito de anisotropia. No mais é um bom estudo, um pouco confuso em certas partes, mas vale à pena assistir, sim, pois é um efeito importante.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Eu só não gostei dele puxar arquivos para os layers, porém com a tela fechada, portanto, didaticamente, não é certo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.
Total de membros registrados: 138746
Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.
Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 4 membro(s) e 780 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, RogerBalboa, JMDesign, nandao.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .