Andre, boa noite,
Me veio o seguinte. Vou fazer uma conta num servidor e pôr lá somente os tutoriais fundamentais e estratégicos do Arrimus, com as técnicas e ferramentas e modos de modelagem mais importantes que ele tem em seu canal. Vou organizar por assunto. Não dá trabalho algum, assim eu crio um método para melhor estudar, revisar e compreender melhor e fixar, em definitivo, alguns conceitos e técnicas do Master Arrimus, porque este tutorial ele mostra ao final o belíssimo resultado do seu modelo, já tendo aplicado o Quad Remesher. No fundo, Andre, é muito mais uma Aula Magna de Modelagem Poligonal, do que propriamente uma aula ou lição do plugin. Bem, tutorial espetacular que só me instiga a estudar mais e mais ainda. Vou fazer esta organização e seleção e depois baixar tudo, criteriosamente organizado já em pastas que vou transferir para uma conta no MEGA dedicado aos estudos do Arrimus.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138135
Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.
Usuário(s) on-line na última hora: 1635, sendo 18 membro(s) e 1617 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .