Andre, boa noite,
Pronto, aqui estamos, no local preciso onde quem quiser conhecer o que é a revolução repreentada pelo Quad Remesher pode se encontrar. Debates, informações técnicas, vastos vídeos e links; tudo esta aqui, tudo em língua portuguesa, graças a um esforço conjunto de "pensar" sobre o que ele é, e o que ele pode significar isoladamente como produto ou como um plugin nativo. Acho que fechamos com chave de outro, sabia, Andre? Fico feliz em ver uma notícia tão bem destrinchada sob vários pontos de vista. E não poderia ser de outro modo, em virtude de sua relevância técnica.
Quando ao acervo que consegui encontrar e o seu alfa, me deixou, também, bastante contente, feliz porque eu gosto de saber, conhecer as fontes primárias, inclusive os programas medonhos que usavam e ainda estão ativos.
Incrível a experiência que você acumulou no curso das décadas no universo da computação gráfica, Andre.
Conselho: mergulhe abissalmente no Unreal, mergulhe marianamente e chegue até o fundo deste grande software.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Quem sabe, no futuro, não serei um dos seus inúmeros alunos do Unreal?