Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

virino   Macapá/AP - AP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
clebercmds   Timbó - SC - SC
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Novo paradigma na modelagem

O Arrimus3D, famoso pelos tutoriais de modelagem no 3ds max, publicou vários vídeos na última semana sobre o Plug-in Quad Remesher, que faz retopologia automaticamente e pode modificar a forma como modelamos atualmente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/11/2019 08:02

Andre, boa noite,

Pronto, aqui estamos, no local preciso onde quem quiser conhecer o que é a revolução repreentada pelo Quad Remesher pode se encontrar. Debates, informações técnicas, vastos vídeos e links; tudo esta aqui, tudo em língua portuguesa, graças a um esforço conjunto de "pensar" sobre o que ele é, e o que ele pode significar isoladamente como produto ou como um plugin nativo. Acho que fechamos com chave de outro, sabia, Andre? Fico feliz em ver uma notícia tão bem destrinchada sob vários pontos de vista. E não poderia ser de outro modo, em virtude de sua relevância técnica.

Quando ao acervo que consegui encontrar e o seu alfa, me deixou, também, bastante contente, feliz porque eu gosto de saber, conhecer as fontes primárias, inclusive os programas medonhos que usavam e ainda estão ativos.

Incrível a experiência que você acumulou no curso das décadas no universo da computação gráfica, Andre.

Conselho: mergulhe abissalmente no Unreal, mergulhe marianamente e chegue até o fundo deste grande software.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Quem sabe, no futuro, não serei um dos seus inúmeros alunos do Unreal?
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente este tópico do Quad Remesher será muito útil para quem estiver pesquisando sobre o assunto.
Como falamos na outra mensagem relacionada com o Quad Remesher, agora é esperar para ver o que acontece com ele mais para frente.

Quanto aos programas antigos, eu já esqueci de tanta coisa, antigamente eu lembrava de tudo, mas a idade não perdoa, né?
Eu adorei ver o vídeo do Photoshop 1 que postaram na semana passada por causa do aniversário do programa, vi que você comentou a notícia.
Gosto destas nostaugias digitais!!! rsrsrsrs

Sobre mergulhar no Unreal, eu adoro ele e me sinto super a vontade no programa, mas é bravo fazer um vídeo curso, pois muda muito rapidamente, hoje postei a notícia de mais uma alteração drástica que me ferrou!!!
Por isso que te falei que minha vontade era usar o que já aprendi dele para desenvolver Games de celular, dai não preciso me preocupar com mudanças.
Mas estou estudando as alterações para ver como eu arrumo as coisas.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Já podemos deixar quieto, porque já cumprimos uma missão aqui, viu? Duvido que algum outro ambiente ela tenha sido tão exaustivamente debatido sob vários pontos de vista.

Cara, você é lagártico e pre-cambriano, sabia? Photoshop 1? Isso já existiu ou você voltou a cheirar maconha, este seu inseparável rapé? Hahahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre, boa noite,

Só mais uma. Mergulhe fundo, o mais profundo que você poder ir no Unreal. Fica o meu pedido e incentivo, porque você tem muito talento nato para mexer e estudar ele.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu não cheguei a usar o Photoshop 1 não, sou velho mas nem tanto. rsrsrsrsrsrs
Eu iniciei no Photoshop 3, mas falei do 1 por causa daquele vídeo que postei na notícia sobre os 30 anos dele.

Sobre o Unreal, para mim é uma terapia poder brincar com ele, sempre que sobra um tempo estou sentado nele, o problema ultimamente é sobrar tempo. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 3 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.