Andre, boa tarde,
Vamos aproveitar o fim do carnaval e pôr o papo em dia em nossas notícias.
Embora você saiba que eu não conheço nada, absolutamente nada do Unreal, o que eu vejo é um futuro estável - quiçá hegemônico, ou estou exagerando? A questão da "integração" será, cada vez mais, uma variável decisiva para o sucesso de software, porque indicará versatilidade e possibilidade de estender os seus potencial de recursos para outros ótimos programas, também. Veja como estamos caminhando, a largos passos - acho! Não se pode conceber um programa simplesmente, a não ser se a pretenção da empresa não vá além da esquina.
E quando digo "integração", não me reporto apenas da ponte do programa com outros programas, mas, também - e de modo imperativo - com as altas tecnologias emergentes ou disruptivas. Entende onde quero chegar? Fugir do que digo neste parágrafo é se casar com o o isolacionismo e a natural extinção. Neste grupo seleto, Andre, destaco:
Adobe (com os dois pés atrás), Pixologic, Epic Games, Robert McNeel & Associates, Chaos, por exemplo.
Segundo o que já li na Doutrina e na obra e nos tratados do Tibetano, já conseguimos transpor, enquanto ciclo racial, o ponto médio da Quinta Raça Raiz e sua quinta sub raça - em vias de emergência da sexta sub raça raiz. Neste ciclo racial planetário, o objetivo é o desenvolvimento de "manas" (mente). Imagine só, o que ainda veremos nos anos que se avizinham, Andre.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1426, sendo 10 membro(s) e 1416 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Thiago Couto, alan.eu, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .