Monstro SCI-FI.

Por: ANTONIO PERES  

Em: 15/03/2016 15:21

    Oi pessoal, blz?
    Estou postando um trabalho que estou fazendo no 3ds max 2016 e Zbrush 4. Ainda não esta finalizado, espero que curtam! grande abraço a todos da 3D1.


    http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

    PERES3D
    bem bacana!

    eu acho que esse efeito de translucência nos braços está dando uma leve sensação se que eles são frágeis (molengas). Como se fosse aquelas coxas de frango frescos. Se é que me entende.
    Show de bola,
    A textura das pernas esta homogênea, é assim mesmo?
    Ficou muito bom, parabéns! Só uma observação para ficar mais legal seria você deixar ele menos simétrico, pelo menos aparentemente um lado tá igual ao outro, tirando o olho claro. Sei que desenhar simetricamente facilita o serviço de construção, mas depois de feito dê algumas mínimas características em cada lado. Porém isso que ver é só quem mexo com 3D e não tirou nenhum pouco a \"beleza\" desta criação.
    Assis Segundo www.maqueteslz.com
    Excelente!
    Ficou ótimo.
    Muito massa Peres.
    Bacana o modelo.

    Faça o login para poder comentar

    Informações da Comunidade

    Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712715.

    Total de membros registrados: 139992

    Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

    Usuário(s) on-line na última hora: 513

    Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

    3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.