Concurso Roberta Vendramini

Por: Paulo Fernando  

Em: 12/07/2020 17:06

Minha contribução para um concurso proposto pela Roberta Vendramini. A tarefa era decorar a atual cozinha dela, com elementos de decoração e iluminação. Renderizado no Corona e feito no 3ds Max
artstation.com/pou556
Muito bom.
Ficaram lindas.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Paulo Fernando.: oi Paulo! Tudo bem? Parabéns pela sua ótima cozinha para o concurso de projetos de cozinhas da arquiteta Roberta Vendramini...

====================================================================

** Vi a proposta desse concurso dela no Instagram e resolvi participar também desse concurso. Fiz uma imagem também com um único ângulo dessa cozinha e vou participar também com mais outra imagem, já que as regras do concurso dela dizem que uma pessoa pode participar quantas vezes quiser... rsrs

Sua cozinha ficou super legal também, gostei bastante das cores e a decoração dela ficou bonita também. Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou bonita no Corona render e a pós edição bem legal também.

Como você fez o fogo das bocas do fogão dessa cozinha? Ficou bem real mesmo a chama desse fogo nas bocas do fogão.

Desejo toda sorte do mundo a você nessa competição da cozinha da arquiteta Roberta Vendramini.

====================================================================

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olá Danilo, as chamas do fogão eu fiz com esferas e depois apliquei modifier FFD pra dar uma retorcida, o material é um CoronaLight com mapa Gradient. Quando vi seu comentário no Instagram eu fiquei curioso para saber como seria sua versão da cozinha da Roberta. Boa sorte pra você também Danilo.
artstation.com/pou556
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Paulo Fernando.: oi Paulo! Tudo bem? Ficou excelente mesmo o seu material do fogo das bocas do fogão. Legal que você viu meu comentário lá no Instagram da profa. arqta. Roberta Vendramini, pensei que ele tinha passado batido... kkkkkkkkk

======================================================================

** A imagem que fiz da decoração da cozinha dela não tem muito segredo não, fiz com materiais amarelos + pretos, pois adoro cozinhas com essas 2 tonalidades de cores, mas tem clientes que não gostam dessas cores, preferem cores mais claras e mais "abertas" como essas que você colocou.

Obrigado pelo desejo de boa sorte e desejo toda sorte do mundo a você também. Gosto bastante das suas imagens e dos seus trabalhos, tudo o que precisar sobre C.G e eu souber, pode sempre contar comigo. ^^

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
gostei mais das duas últimas imagens, onde a câmera está dentro da cozinha apontando para a janela.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707618.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1086, sendo 10 membro(s) e 1076 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Anderson Miguel, Willmitnick, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, LucyCoffee, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.