Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
uirsu   Belo Horizonte - MG
bobnewsjr   Curitiba - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kleber13   Rio de Janeiro
macbeni   sao paulo - SP
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
goiabinha   Sumaré - AC

Lazer c/ Jacuzzi (Max/Corona)

Por: Weverson M  

Em: 10/03/2021 15:16

Boa tarde amigos!
Segue mais um trampinho no Corona!
Sugestão de lazer com uma hidro Jacuzzi!
Vlws!
Gostei muito da quarta vista, ficaram ótimas.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Weverson Meriguet.: oi Weverson! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens, cada uma melhor e mais bonita do que as outras...

===================================================================

Ótima modelagem, bons materiais, maravilhosa iluminação, os shaders responderam muito bem a iluminação e o render está ótimo também... ^^

** Gostaria de te perguntar quanto de memória RAM o Corona renderer usou para gerar todas essas vistas? Manda notícias.

Parabéns mais uma vez pelos seus ótimos trabalhos. Nota 10.

Abraços e sucesso!

Danilo:
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Weverson Meriguet.: oi Weverson! Tudo bem? Parabéns pelas suas ótimas imagens, cada uma melhor e mais bonita do que as outras...

Ótima modelagem, bons materiais, maravilhosa iluminação, os shaders responderam muito bem a iluminação e o render está ótimo também... ^^

** Gostaria de te perguntar quanto de memória RAM o Corona renderer usou para gerar todas essas vistas? Manda notícias.

Parabéns mais uma vez pelos seus ótimos trabalhos. Nota 10.

Abraços e sucesso!

Variou entre 24 e 28 gigas nas cenas!
Meu pc possui 32 de ram e placa de vídeo de 6gb!
Mas ja aconteceu de travar...rs

Agradeço o carinho amigo!
Deus o abençoe, sucesso pra vc tbm!
Tmj, abraço!!!
Ficaram lindas, adorei o piso externo combinou bastante com a parte de madeira.
Duda:
Ficaram lindas, adorei o piso externo combinou bastante com a parte de madeira.
Obrigado Duda, vlw!!!
Abrçs!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Weverson Merigueti.: oi Weverson! Tudo bem? Caramba, é realmente impressionante como o Corona renderer usa muita mas muita memória RAM para renderizar cenas pesadas.... kkkkkkkkkkk

**  Uso tanto o V-Ray quanto o Corona renderer e minha máquina já fechou várias vezes pra renderizar com o Corona ( só tenho 16 GB de Ram ), então nem dá para fazer muita coisa grande e pesada no Corona renderer...

** Estou querendo dar um upgrade nas peças da minha máquina ( e pretendo colocar 24 GB de ram, cada memória com 3666 Mhz; ddr-4 ), mas pelo visto vou ter que colocar mais memória Ram... kkkkkkkkkkk

A mesma cena 3d grande na minha máquina sempre renderiza de boa com o V-Ray, mas quando troco pro Corona e uso script para converter os materiais pro "corona mtl", na maioria das vezes fecha tudo na hora de renderizar... rsrs

Acho que o ideal para se renderizar cenas grandes com o Corona renderer é 32 GB de Ram, 48 GB para poder renderizar com conforto e sem preocupação da cena 3d fechar na sua cara.

Ainda bem que as "placas mães" de hoje em dia ( como a Gigabyte Aorus X399 Pro, AMD, ATX DDr4, a Gigabyte B550M Aorus Elite, ATX, DDR-4, a Asus TUF Gaming X570-Plus [ chipset AMD X570 ], já vem com 128 GB de Ram para poder alocar uma gigantesca quantidade de memória RAM... kkkkkkkkkkk

O problema maior é juntar grana para comprar vários pentes de 8 ou vários de 16 GB de Ram DDR-4 que ainda estão bem caros.

Enquanto o render por GPU não aceitar todos os efeitos de C.G ( apesar de haver um ótimo investimento em placas de vídeo muito boas ), pena que a N-Vidia aumentou drasticamente os preços de suas placas e criou placas de vídeo novas específicas pros profissionais que trabalham com "mineração" no Brasil e exterior...

Pena que esse seja um péssimo momento para comprar placas de vídeo, por causa da alta muito grande de preços que está tendo todas as placas de vídeo da N-Vidia...

A procura aumentou muito por parte dos empresários e profissionais que trabalham com mineração, com várias estações de trabalho e as placas N-Vidia todas interligadas em SLI...

Parabéns pelas imagens mais uma vez.

Abraços e sucesso!

Muito bonita as imagens, a iluminação do final da tarde ficou bem agradável.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710625.

Total de membros registrados: 138093

Últimos membros registrados: rolangomey, diobenecapsula, ralphy, Wroten, Mroshi026, felpppis, paivasamm, caliari11.

Usuário(s) on-line na última hora: 256, sendo 3 membro(s) e 253 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diobenecapsula, claro_lima, rolangomey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.