Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
assisegundo   Maranhão - MA
ycneiva   Barcarena PA - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
izabellima   Vitorino-PR - ES

Twist Tower

Por: SERPA  

Em: 22/03/2019 09:25

Criei essa torre torcida do meio da cena usando e apliquei ela usando o Photoshop.

O mais difícil pra mim foi ajustar a tonalidade. 

A princípio tentei fazer isso usando o Photoshop. Mas fiquei quebrando a cabeça e nada.

Ai consegui mexendo no balanceamento de branco na cena. Recurso do próprio VRAY.

Posição do sol também foi meio chato tbm.

Não ficou perfeito mas fiquei bastante satisfeito com o resultado.

Gostaria da opinião da galera pra saber onde mais poderia melhorar.

Na versão anterior dela eu achei q ficou muito destacada. Apesar de ter gostado daquela idéia de aproveitar a garagem do edifício de trás, hehe.

Mas depois q experimentei ela lá atrás, puts, achei q ficou bem integrada a foto.
bacana, man.
só poderia dar uma melhorada na iluminação da torre para ficar mais próximo da iluminação da cena.
As torres estão muito escuras, acho que se elas ficarem com uma luz um pouco mais clara ficara melhor.
Muito bom!
Uma coisa que facilita a integração é jogar um layer preto e branco por cima das camadas, aí vc ajusta brilho e contraste do prédio ou do fundo ( que no seu caso o predio tem um pouco mais de brilho e contraste que o restante ), depois é só deletar essa camada preto e branco. Reduzir levemente a opacidade do prédio também pode ajudar na integração.
Po maxxx! valeu pela dica!

Vou testar isso!
Bem bacana o projeto.
essa parece foto
se vc não mostra as duas eu achava que era foto
Att: João Maciel.
Achei o projeto top.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 21 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Le_Andro, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Renatto, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.