Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
leoaks   Brasil - MG
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mdpontes   Macapá - AC
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
kleber13   Rio de Janeiro
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
FIERRE   Cascavel PR

Interna Noturna

Por: rodrigo.panda  

Em: 11/05/2020 11:24

Amigos, fiz o render desses modelo criad
Não é noturna. KKKKKK. Essa é diúrna. desculpem.
Linda.
Obrigado Julia
Mano, quando deixa a sua imagem expandida a qualidade dela fica ruim. Possivelmente tu deve que salvou com porcentagem de otimização muito baixa.
Na verdade, eu tenho essa imagem em alta. Porém, tem uns 18 MB, nñsegui upar aqui. Então salvei em baixa.
rodrigo.panda:
Na verdade, eu tenho essa imagem em alta. Porém, tem uns 18 MB, nñsegui upar aqui. Então salvei em baixa.


Entendi. O que tu pode fazer é diminuir na resolução, mas manter a qualidade. O problema da sua imagem é que está em uma resolução alta (acima de 4k) e a qualidade final está ruim. Foi feito uma otimização muito forçada. Acho melhor tu diminuir na resolução um pouco.
Excelente!
Ficou ótima.
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707488.

Total de membros registrados: 135146

Últimos membros registrados: HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198.

Usuário(s) on-line na última hora: 911, sendo 24 membro(s) e 887 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Junior, projetos3, Antigo, mastermax, Glimas, Thiago Couto, HAIRA, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Allen Anderson, CNC, Henrique Ribeiro, jhownicolas, agenttina1, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Valdecir, SaavedraCG, Fernando Cunha, nakan14, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.