Max:Prezado Max, boa noite,
ele usou uma imagem com rosto, e pra rosto o giga é ruim mesmo, gera uns resultados muito estranhos, mesmo ligando o trem de rosto. Quanto a esses artefatos que ele alegou nunca vi nas minhas imagens.
Max:Max, bom dia,
Marcelo, não to defendendo o giga não, e gosto do Dinda, ademais não testei os outros sites. Eu que me expresso de forma meio seca e as vezes e dá a entender mal. Eu como usuário do giga fico feliz com os resultados, o que aleguei é que quando envolve rosto o giga cria uns trem que parece mascara de filme de terror kk ( é sério ), ele não serve pra isso definitivamente, tavez tenha a ver com a forma da I.A dele, eu não manjo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1190
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .