Andre, boa noite,
Como te disse, a outra coisa que vou me deter novamente, embora eu saiba que é bem pra gente pré-básica como eu em relação ao SD, mas vou rever o seu tutorial sobre ele, porque como te disse, eu "amadureci" à compreensão do SD. Sem saber, eu mesmo afirmei que o SD não um programa para se fazer texturaras: ele é um gerador e criador de shaders; logo, "se torna um software autoral". E como você magistralmente percebeu, como sempre!, é certo que o SD se transforme no programa, no cara, o software de shaders. Tenho certeza que este meu amadureciment no entendimento do que é e para o que serve em verdade o SD, só vai me ajudar quando eu pegar, novamente o seu tutorial dele. Ele é um progrma do futuro! Mas está com a Adobe, né? Este programa não será corrompido, comercialmente falando, Andre; não pode, porque será um manancial estratégico de criação. Vou ler novamente o artigo, o primeiro.
Portanto, Andre, o SD, como o próprio artigo diz é material, os caras vivem, sonham e respieram material o tempo inteiro. Não há como este programa não se tornar muito mais do que hegemônico em futuro próximo e se destacar em todo o curso do século XXI. Andre, só mais uma coisa: acho que devemos pensar em termos de tempo, digo, escala de tempo mais ampla, quando falarmos destas prospectivas, pois os avanços e acontecimentos e descobertas no campo da ciência nos obrigam a termos uma visão mais larga em termos de percepção temporal, pois tudo está ocorrendo em escala rapidíssima. Depois vou postar aqui a matéria que li sobre a primeira vez que o homem consegue realizar o teletransporte da matéria, e reflexo disso na tecnologia da informação, criptografia quântica e, é claro, dos computadores quânticos.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138031
Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.
Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 13 membro(s) e 370 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, je042, marcola, magster, Duda, JMDesign, Esdras, Adalberto Rocha, alan.eu, Fabrício.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .