Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Javo_M   españa - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
denner20   blumenau - SC
ricardorr   South River / NJ - USA

Tutorial sobre o Mixer e V-Ray

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial em espanhol sobre texturização, onde ele explica como criar o Set de texturas PBR de um solo utilizando o Quixer Mixer e também como renderizar com o V-Ray no 3ds max.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/03/2020 11:00

O artista, Adán Martín, publicou um vídeo tutorial em espanhol sobre texturização, onde ele explica como criar o Set de texturas PBR de um solo utilizando o Quixer Mixer e também como renderizar com o V-Ray no 3ds max.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

André Vieira.: olá  mestre André! Tudo bem? Obrigado por postar este excelente tutorial de 3ds Max + Quixel Mixer 2020... ^^

============================================================================

Já comecei a usar um pouco o Quixel Mixer 2019 em algumas novas cenas que estou criando para meus trabalhos pessoais e realmente tenho notado o poder de fogo do realismo das texturas PBR ao incorporar o Mixer como uma poderosa ferramenta a mais na produção e criação de trabalhos cada vez mais realistas...

Excelente tutorial do mestre Adán Martín, já sigo o canal dele há algum tempo, dele, do Arrimus ( expert em modelagem 3d no 3ds Max ).

** Gosto muito também do canal do Eloi Andaluz Fullà, Marek Denko ( acho um super artista gráfico ), do Milos Cerny ( rig/ animação no 3ds Max ), Neil Blevins, Alan Mckey ( VFX 3ds Max ), Peter Draper ( efeitos especiais no 3ds Max ) e do mestre Adán Martín ( esse que você postou o tutorial dele ), acho ele também um super artista gráfico.

Obrigado pela postagem desse ótimo tutorial.

Abraços e muito sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, tudo bem?

Eu que agradeço pelo seu comentário, pelas suas visitas diárias, pela participação maravilhosa que sempre teve e pelas ótimas imagens que está postando atualmente, adorei aquele carro antigo!!!!
A imagem do banheiro com o espelho redondo também ficou linda!!!!

Legal saber que já está usando o Quixel Mixer, acredito que ele poderá ajudar bastante na criação de texturas PBR e agora também na texturização de objetos.

Realmente o Adán Martín é um professor excelente, assim como os demais que citou, pena que alguns não postam mais com frequência igual antigamente, como o Marek Denko.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 6 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, Max Idalgo, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.