Animação de Templo antigo no UE

O artista, Fisher Dai, publicou um vídeo sobre a animação de um templo antigo japonês renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal, onde também mostra a configuração e produção da cena utilizando Assets da Megascans.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/07/2020 11:00

O artista, Fisher Dai, publicou um vídeo sobre a animação de um templo antigo japonês renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal, onde também mostra a configuração e produção da cena utilizando Assets da Megascans.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707680.

Total de membros registrados: 135284

Últimos membros registrados: hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 2 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.