Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Rafaelbn   Recife - PE
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
anapinheiro   São José do Rio Preto
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Animação de Templo antigo no UE

O artista, Fisher Dai, publicou um vídeo sobre a animação de um templo antigo japonês renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal, onde também mostra a configuração e produção da cena utilizando Assets da Megascans.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/07/2020 11:00

O artista, Fisher Dai, publicou um vídeo sobre a animação de um templo antigo japonês renderizada com Ray Tracing Real-Time no Unreal, onde também mostra a configuração e produção da cena utilizando Assets da Megascans.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 11 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.