Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR

Download de roupas e bolsas

O artista, Chae-Won Eun, está oferecendo o download gratuito de 3 camisas penduradas, uma bolsa com duas variações e um par de tênis, o arquivo está nos formatos FBX e 3ds max 2011 com as texturas e materiais do V-Ray.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/07/2020 14:00

O artista, Chae-Won Eun, está oferecendo o download gratuito de 3 camisas penduradas, uma bolsa com duas variações e um par de tênis, o arquivo está nos formatos FBX e 3ds max 2011 com as texturas e materiais do V-Ray.
Os modelos sao da 3DSky, acho ridiculo isso, alguem oferecer algo para se promover e nao ter ele mesmo, é pirataria até onde eu sei.
Oi SamSue_DE, tudo bem?

Eu agradeço por avisar a fonte correta dos objetos, mas não sou eu que crio as notícias, não sou eu que faço Upload dos arquivos para download, eu apenas replico o que encontro nos sites internacionais, no Youtube e Facebook.

Não tenho o seu vasto conhecimento dos acervos disponíveis na internet e não possuo programas de inteligência artificial para verificar de quem é o material.

Se as texturas e modelos são comerciais, os donos que deveriam se preocupar em não deixar espalhar pela internet em forma de pirataria, do mesmo jeito que zelamos pelas bibliotecas da 3D1 passando a maior canseira para remover quando colocam para download em algum lugar.

Eu repliquei esta notícia de um site coreano e não havia nenhuma indicação que o modelo era da 3DSky.
No Download não tem o nome da 3DSky em lugar algum e quem garante que não é o próprio autor que está oferecendo um dos objetos dele de graça para promoção?

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 13 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.