Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
mazza3d   sãopaulo

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
mse   Novo Hamburgo
Sidaum3D   Joinville
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

House Alphaville I - Animação

Por: Alexmen  

Em: 25/01/2021 22:41

Olá a todos!

Segue um trabalho que concluí recentemente que gostaria de compartilhar e que fiquei contente com o resultado final. Espero que vocês curtam!

Softwares:
3dsmax, Corona 5 e After Effects .

Informações Técnicas:
O vídeo foi feito em 25 quadros por segundo, em média a duração de cada quadro foi de 20-30min, somente nos Takes da sala e deck/churrasqueira(internas) levou em média 60-75min no Ryzen 7 1700. Noise level entre 6.5% à 8%. Mas penso e recomendo usar nos próximos entre 4% e 5%.

Link para as imagens em alta.

Excelente
bem bacana o vídeo!

8% no noise level é a minha cara. Eu num tenho muita paciência para ficar esperando limpar os granulados.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Alexmen.: oi Alex! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa residência estilo modernista. A modelagem dela ficou ótima, ótimas texturas e maravilhosa iluminação. ^^

======================================================================

A animação dela ficou ótima também, gostei muito dos "takes" de animação, do DOF de leve que gerou em algumas câmeras 3d, trabalho de primeiro nível mesmo.

**2 perguntas a respeito do seu trabalho, pode ser? rsrs

1.0- Quanto de memória RAM você usou pra renderizar essa cena toda no Corona renderer 5?

2.0- Qual tipo de iluminação você utilizou nessa cena? Somente 1 HDRI no environment do Corona? Manda notícias...

Parabéns pelo ótimo trabalho e pelas maravilhosas imagens. Nota 10...

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Ronaldo, New e Danilo muito obrigado pela força!!! Hoje em dia tá bem difícil mesmo ter paciência para limpar o noise dos render's... Hehe :D  Acho que por isso estão cada vez mais usando Lumion, Twimotion e Unreal.

1 - Meu PC tem 64gb de ram, menos que isso o Corona engasga nas cenas que costumo renderizar.
2 - Nas cenas para o vídeo foram usadas Coronasun+Coronasky, apenas na noturna da fachada mesclei com o Lightmix dois HDR's(Noturno e Nublado)

Aproveitando o comentário do DOF, fiz na pós com o plugin Frischluft Lenscare para After Effects, acho mais fácil e rápido de configurar, também economiza no tempo de render. Tem apenas que adicionar no Render Elements o Zdepth para regular no After.

Valeus!!! ;)
Bem bacana.
Que Deus seja louvado.
Excelente!
Ótimas imagens, parabéns!
O vídeo também ficou 10. 
Ficaram Ótimas.
òtimas imagens parabéns cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708948.

Total de membros registrados: 136409

Últimos membros registrados: davecarvalho , ajuliafeitosaa, projeto11.3d, jacksoncosta1990, felipetmzas5698, MariPMC, 73029351149, amorim98.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 22 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Vladis, Osvaldo Arquiteto, Junior, lavr, marcola, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, JMDesign, gago, Eng Damasceno, Baldo, Adalberto Rocha, magster, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.