Tutorial sobre Root Bone no CAT

O artista, Milos Cerny, publicou um vídeo tutorial explicando como configurar o Root Bone nos esqueletos de personagens criados com o CAT no 3ds max, procedimento importante para poder exportar para o Unreal Engine e Unity.

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Por: Adminin  

Em: 07/11/2020 08:06

O artista, Milos Cerny, publicou um vídeo tutorial explicando como configurar o Root Bone nos esqueletos de personagens criados com o CAT no 3ds max, procedimento importante para poder exportar para o Unreal Engine e Unity.
Olá André, tudo bem com vocês ?
Entendi o tutorial perfeitamente, mas acho q a galera vai ter muita dificuldade.
Vou tentar achar um melhor e passo o link pra voce.
Oi Harley, tudo bem?

Ele tem um outro tutorial sobre Root Bone apenas no CAT e sem usar Bones que acho muito mais simples, pois é só selecionar a Pelvis, mandar criar um novo Bone, mover ele para o 0,0,0 e lincar a Pelvis nele.

O link é este: https://www.youtube.com/watch?v=V2rJh66-VyY

Se encontrar outro posta aqui também para ficar tudo no mesmo lugar e facilitar para o pessoal achar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

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