Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
the borba   santa catarina
renatoconti   Londrina - PR - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
wilgo   braslia
Patti   Praia Grande - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

Tutorial sobre Root Bone no CAT

O artista, Milos Cerny, publicou um vídeo tutorial explicando como configurar o Root Bone nos esqueletos de personagens criados com o CAT no 3ds max, procedimento importante para poder exportar para o Unreal Engine e Unity.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/11/2020 08:06

O artista, Milos Cerny, publicou um vídeo tutorial explicando como configurar o Root Bone nos esqueletos de personagens criados com o CAT no 3ds max, procedimento importante para poder exportar para o Unreal Engine e Unity.
Olá André, tudo bem com vocês ?
Entendi o tutorial perfeitamente, mas acho q a galera vai ter muita dificuldade.
Vou tentar achar um melhor e passo o link pra voce.
Oi Harley, tudo bem?

Ele tem um outro tutorial sobre Root Bone apenas no CAT e sem usar Bones que acho muito mais simples, pois é só selecionar a Pelvis, mandar criar um novo Bone, mover ele para o 0,0,0 e lincar a Pelvis nele.

O link é este: https://www.youtube.com/watch?v=V2rJh66-VyY

Se encontrar outro posta aqui também para ficar tudo no mesmo lugar e facilitar para o pessoal achar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 1 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: xxncsxx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.