Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
elisalage   italia - Internacional
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Marron   Brasilia
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Download de quarto completo

O artista, Phong Nguyen, está oferecendo o download gratuito deste quarto de casal com berço e urso de pelúcia pronto para renderizar, o arquivo está no formato do 3ds max 2014 com as texturas e materiais para o V-Ray.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 02/06/2021 15:00

O artista, Phong Nguyen, está oferecendo o download gratuito deste quarto de casal com berço e urso de pelúcia pronto para renderizar, o arquivo está no formato do 3ds max 2014 com as texturas e materiais para o V-Ray.
Parece que o google drive está fora do ar.
Clkiquei para baixar e nada....
ou foi ess última atualização do Ruindows, sinceramente, não sei.
www.maquetes3d.weebly.com
Oi Ricardo, tudo bem?

Eu postei a notícia logo que saiu num site coreano, então, muita gente deve ter baixado e o Google dá aquele alerta de excesso de downloads.

Quando eu baixei para ver se funcionava, antes de postar a notícia, não deu o alerta, mas testei agora e realmente está aparecendo o alerta de excesso de downloads.

Tente novamente amanhã em horários diferentes do dia ou espere mais alguns dias para tentar.

Se realmente não funcionar, me avisa que eu faço Upload para você do arquivo que baixei.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 983, sendo 27 membro(s) e 956 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.