Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
donato   Rio de Janeiro - RJ

Download de quarto infantil

O artista, Luu Dao Tu, está oferecendo o download gratuito de um quarto infantil pronto para renderizar com camas, pelúcias, Notebook e decorações, o arquivo está no formato do Max 2017 com texturas e materiais do Corona.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/04/2022 18:00

O artista, Luu Dao Tu, está oferecendo o download gratuito de um quarto infantil pronto para renderizar com camas, pelúcias, Notebook e decorações, o arquivo está no formato do Max 2017 com texturas e materiais do Corona.
Nunca consegui baixar nada desse site. Ja me cadastrei nele e mesmo assim nao consigo.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Oi Itamar, tudo bem?

Você viu a resposta com as imagens que postei para você no tópico da sala?

Está neste link: https://3d1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/comentarios-de-noticias/107891

Você disse que se cadastrou e não consegue baixar, qual erro ou mensagem que aparece?

Posta a imagem da página que aparece para você ou do erro que deu, assim eu posso tentar ajudar.

Todos os modelos deste site eu baixo antes de postar na 3D1, então, é certeza que está funcionando.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 18 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Adalberto Rocha, lucianonetto, gago, pinart, Felipe França , magster, Vladis, robisonfalco, D2_Unrio, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, marcola, Carlos E. Nogueira, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.