Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jefferson   curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
Walk   Uberlândia - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Micro resumo do curso Unreal Pra Valer!

Diversas pessoas pediram a descrição do conteúdo do curso que ainda não tive tempo de colocar no site, portanto, achei melhor fazer um micro resumo em vídeo para descrever somente os principais assuntos que abordo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 07/12/2022 14:00

Diversas pessoas pediram a descrição do conteúdo do curso que ainda não tive tempo de colocar no site, portanto, achei melhor fazer um micro resumo em vídeo para descrever somente os principais assuntos que abordo.
Tô doido pra chegar nessa parte de iluminação, mas preciso ver cada parte com muita calma.
Olá Andre, tudo bem?

Já garanti o meu!! rsrsrs... pelo que vi olhando por cima, é quase uma faculdade!!!
Estou ancioso por terminar este curso e poder em fim tirar do papel todas minhas ideias de interatividade!!!
Oi New, tudo bem?

Para mim o capítulo mais chato de todos é o de iluminação, foi um martírio ter que falar deste assunto mais uma vez, não aguento mais, se pudesse eu pularia.

Aposto o quanto quiser que vai achar muito mais legal e divertido o capítulo sobre Blueprints.

Blueprint é igual brincar de LEGO, tem um monte de pecinhas que você pode juntar para montar tudo que imaginar, então, não tem nada mais divertido porque com isso pode dar vida para os objetos que modelar no Max.

Por exemplo, imagine poder dirigir aquele lamborguini lindo que fez ou o caminhão!!!

Você faz isso fácil no Unreal.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Alexandre, tudo bem?

Eu agradeço muito por ter comprado, espero que goste e que seja realmente útil.
Como sabe, estou à disposição para qualquer mínima dúvida que tiver e vou ficar muito feliz quando ver você realizando suas idéias interativas, pois como comentei na sua outra mensagem no tópico de lançamento do curso, você foi uma das poucas pessoas que soube deste curso quando eu ainda estava planejando há uns 4 anos atrás.
Também conversamos bastante sobre coisas que seriam legais explicar e tem várias delas que abordei lembrando das nossas conversas.

Obrigado pelo elogio, eu entendi e fiquei lisongeado sinceramente, mas não sei se chamar de faculdade ainda é um bom elogio igual antigamente, pois se eu tivesse um filho ficaria mais tranquilo se ele fosse para uma zona ou uma boca de fumo do que se ele fosse para a faculdade. rsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre Vieira:
Oi New, tudo bem?

Para mim o capítulo mais chato de todos é o de iluminação, foi um martírio ter que falar deste assunto mais uma vez, não aguento mais, se pudesse eu pularia.

Aposto o quanto quiser que vai achar muito mais legal e divertido o capítulo sobre Blueprints.

Blueprint é igual brincar de LEGO, tem um monte de pecinhas que você pode juntar para montar tudo que imaginar, então, não tem nada mais divertido porque com isso pode dar vida para os objetos que modelar no Max.

Por exemplo, imagine poder dirigir aquele lamborguini lindo que fez ou o caminhão!!!

Você faz isso fácil no Unreal.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Ah, é só pra testar minha rtx aqui mesmo com algumas cenas minhas. Mas o que eu mais gosto de fazer em computação gráfica é modelagem, simulação (este eu preciso aprender mesmo, pois num sei quase nada), etc.

As ferramentas de animação do 3ds Max por exemplo (simulação física, PFlow, e outras ferramentas), até hoje, sei quase nada. Só lembro como foi feito a distribuição de folhas de árvore que tu ensinou no curso de maquete eletrônica.

A medida que eu pegar o jeito no Unreal, animação, distribuição e simulação do 3ds Max vou deixar de lado e usar ele apenas para modelagem e mapeamento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 25 membro(s) e 1387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.