Andre Vieira:
Oi New, tudo bem?Para mim o capítulo mais chato de todos é o de iluminação, foi um martírio ter que falar deste assunto mais uma vez, não aguento mais, se pudesse eu pularia.Aposto o quanto quiser que vai achar muito mais legal e divertido o capítulo sobre Blueprints.Blueprint é igual brincar de LEGO, tem um monte de pecinhas que você pode juntar para montar tudo que imaginar, então, não tem nada mais divertido porque com isso pode dar vida para os objetos que modelar no Max.Por exemplo, imagine poder dirigir aquele lamborguini lindo que fez ou o caminhão!!!Você faz isso fácil no Unreal.Abração e tudo de bom.André Vieira
Ah, é só pra testar minha rtx aqui mesmo com algumas cenas minhas. Mas o que eu mais gosto de fazer em computação gráfica é modelagem, simulação (este eu preciso aprender mesmo, pois num sei quase nada), etc.
As ferramentas de animação do 3ds Max por exemplo (simulação física, PFlow, e outras ferramentas), até hoje, sei quase nada. Só lembro como foi feito a distribuição de folhas de árvore que tu ensinou no curso de maquete eletrônica.
A medida que eu pegar o jeito no Unreal, animação, distribuição e simulação do 3ds Max vou deixar de lado e usar ele apenas para modelagem e mapeamento.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1412, sendo 25 membro(s) e 1387 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .