Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
pedr0borges   Brasil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Moises3d   suzano - SP
Paulo   Campo Grande MS - AC
batata25   padre miguel

Como escanear para usar no Unreal

O Smart Poly publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos reais para aplicar no Unreal, o autor ensina como utilizar a RealityScan, que é gratuita, para gerar os objetos com as texturas e importar no Engine.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/07/2023 16:00

O Smart Poly publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos reais para aplicar no Unreal, o autor ensina como utilizar a RealityScan, que é gratuita, para gerar os objetos com as texturas e importar no Engine.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710758.

Total de membros registrados: 138243

Últimos membros registrados: humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques, cardiflex, HomerSimone.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 26 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: danielnicolau, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, gibarola, Joao Barreto, gilson antunes, Ronaldo, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, Daniel Monteiro, Renatto, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, gago, Max Idalgo, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Adalberto Rocha, Le_Andro, Geraldo Nunes, Duda, João Von Rondow, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.