Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
flauretti   São Paulo - SP
ZagaDesigner   Maceio - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Como escanear para usar no Unreal

O Smart Poly publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos reais para aplicar no Unreal, o autor ensina como utilizar a RealityScan, que é gratuita, para gerar os objetos com as texturas e importar no Engine.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/07/2023 16:00

O Smart Poly publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos reais para aplicar no Unreal, o autor ensina como utilizar a RealityScan, que é gratuita, para gerar os objetos com as texturas e importar no Engine.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 904, sendo 13 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.