Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
nilsonwood   São Paulo
Joao   Itapetininga-SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
Garte   Brasilia - AC
batata25   padre miguel
Rodrigo   Brasil - MG

Como escanear para usar no Unreal

O Smart Poly publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos reais para aplicar no Unreal, o autor ensina como utilizar a RealityScan, que é gratuita, para gerar os objetos com as texturas e importar no Engine.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/07/2023 16:00

O Smart Poly publicou um vídeo tutorial sobre escaneamento de objetos reais para aplicar no Unreal, o autor ensina como utilizar a RealityScan, que é gratuita, para gerar os objetos com as texturas e importar no Engine.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 25 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, zuanon82, look, Ronaldo Junior, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Ale Marques, Lisandro, JMDesign, master237, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gabriel.C, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Tomas, claro_lima, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Baldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.