Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
new   Belo Horizonte - MG
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Mtgm1000   curitiba - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Como melhorar as gramas da Megascans

O UnrealityBites publicou um vídeo tutorial sobre texturização de vegetações no Unreal Engine, o autor ensina a corrigir o problema de translucência nos materiais das gramas da Megascans quando estão voltadas para o sol.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/09/2023 14:00

O UnrealityBites publicou um vídeo tutorial sobre texturização de vegetações no Unreal Engine, o autor ensina a corrigir o problema de translucência nos materiais das gramas da Megascans quando estão voltadas para o sol.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 4 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.