Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
diegoalex   Patos de Minas - AC
icyrino   Sao Paulo - SP

Como melhorar as gramas da Megascans

O UnrealityBites publicou um vídeo tutorial sobre texturização de vegetações no Unreal Engine, o autor ensina a corrigir o problema de translucência nos materiais das gramas da Megascans quando estão voltadas para o sol.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/09/2023 14:00

O UnrealityBites publicou um vídeo tutorial sobre texturização de vegetações no Unreal Engine, o autor ensina a corrigir o problema de translucência nos materiais das gramas da Megascans quando estão voltadas para o sol.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 1 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.