Tutorial sobre terrenos no Max

O artista, Saeed Mandegar, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para arquitetura no 3ds max, ele explica como criar terrenos e otimizar para facilitar a distribuição de vegetações através de sistemas de Scatter.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/05/2024 10:00

O artista, Saeed Mandegar, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para arquitetura no 3ds max, ele explica como criar terrenos e otimizar para facilitar a distribuição de vegetações através de sistemas de Scatter.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 15 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Renatto, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.