Plug-in de chuva para o Unreal

O Technical Artist, William Faucher, lançou o EasyRain para o Unreal Engine, um sistema de Blueprints que gerencia partículas do Niagara para produzir desde garoas até chuvas torrenciais realistas automaticamente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/11/2024 20:00

O Technical Artist, William Faucher, lançou o EasyRain para o Unreal Engine, um sistema de Blueprints que gerencia partículas do Niagara para produzir desde garoas até chuvas torrenciais realistas automaticamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713216.

Total de membros registrados: 140396

Últimos membros registrados: MenoMDMenopause, supraketouppleva, dollamaniac, Mtsouza, Martinmichae, chiteama85, FENNIX3D, Losiue.

Usuário(s) on-line na última hora: 247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.