Autodesk demite 9% da empresa

A Autodesk anunciou a demissão de 1350 funcionários, cerca de 9% da equipe, segundo a empresa, a decisão foi do próprio CEO e o objetivo é investir em Cloud, inteligência artificial, faturamento direto e auto-atendimento.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 06/03/2025 20:00

A Autodesk anunciou a demissão de 1350 funcionários, cerca de 9% da equipe, segundo a empresa, a decisão foi do próprio CEO e o objetivo é investir em Cloud, inteligência artificial, faturamento direto e auto-atendimento.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143031

Últimos membros registrados: KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.