Ruas e prédios com PCG no UE

A Epic Games publicou o vídeo da palestra que ministraram sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o apresentador explica como criar ruas com interseções e prédios nas laterais automaticamente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/10/2025 16:00

A Epic Games publicou o vídeo da palestra que ministraram sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine, o apresentador explica como criar ruas com interseções e prédios nas laterais automaticamente.
#!@%*#!
Oi Marcoscgart, tudo bem?

Desculpe por sua mensagem ter aparecido com esses símbolos, tem algumas palavras que são banidas e o sistema troca por esses símbulos porque recebemos ataques todos os dias de pessoas postando sobre drogas, documentos falsos, remédios proibidos e tal, então, banimos as palavras que eles usam para os links que eles postam não funcionarem.

Por favor, se você lembrar qual é a palavra eu posso liberar ela no sistema para aparecer normalmente.

Porém, se postar de novo ele vai trocar, então, precisa postar com espaço entre as letras que dai ele não reconhece e eu poderei saber qual é.

Desculpe novamente pelo transtorno.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.