Hoje a 3D1 completa 26 anos no ar

Caros alunos, membros e leitores, agradecemos sinceramente por visitarem o site diariamente e principalmente por comprarem os nossos produtos, pois foi graças a isso que conseguimos chegar até aqui, obrigado de coração!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/11/2025 20:00

Fernando Cunha:

Muitos parabéns André e Elis.
São 26 anos de excelência, nunca irei esquecer a 3d1 e o que este site tranformou a minha vida.

Oi Fernando tudo bem?

Obrigado de coração pelos parabéns e por tudo que você fez pelo site!!!!
Saber que ele também te ajudou de alguma forma é muito gratificante para mim!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
CNC:
Parabens 3d1 , que muitos anos venha pela frente ....

Oi CNC, tudo bem?

Muito obrigado pelos parabéns, pelos votos e por acompanhar a gente há tanto tempo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Leonardo:
minha gigantesca gratidao pelo seu trabalho de vocês, o Brasil é uma potencia no archviz e certamente vcs são grandes um dos grandes responsaveis por isso e por manter uma comunidade com tanta relevancia!
Oi Leonardo, tudo bem?

Eu agradeço de coração pelo reconhecimento, por gostar do nosso trabalho, por comprar o meu curso e principalmente por divulgar ele, obrigado mesmo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Victor L. Santos:

Nossa, tudo isso ja?
e eu que sou membro desde 2003?

Entro quase que diariamente para ver as noticias todos esses anos.
Vida longa a 3D1...

Parabéns

Oi Victor, tudo bem?

Você é um dos leitores mais antigos do site, tem o registro número 1215 e hoje está em 141757.
Eu realmente fico muito feliz de saber que acompanha a gente durante tanto tempo e agradeço sinceramente, pois é para pessoas como você que eu me esforço todos os dias para postar boas notícias no site!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Christoni:
Parabéns André e Elis pela linda jornada até aqui.
Tenho muito orgulho de fazer parte desta grande comunidade que é a 3D1.
Abraços
Oi Christoni, tudo bem?

Muito obrigado do fundo do coração pelos parabéns, por acompanhar a gente todos esses anos e principalmente por ter comprado quase tudo que a gente lançou até hoje, você é um dos que financiaram a 3D1 para chegar até aqui, obrigado sinceramente!!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Parabéns pelos 26 anos e por todo o trabalho incrível que impacta e ajuda tantas pessoas!
Entrei na comunidade há pouco tempo, quase por acaso, e desde então, minha visão e meu conhecimento sobre a área evoluíram imensamente. Sou profundamente grata por você compartilhar sua experiência e dedicação conosco. Sua paciência e didática ímpar tornam o aprendizado leve e inspirador.
Não tenho palavras para expressar minha gratidão. Que venham muitos mais anos de conquistas e inspiração!

jessicatorres:

Parabéns pelos 26 anos e por todo o trabalho incrível que impacta e ajuda tantas pessoas!
Entrei na comunidade há pouco tempo, quase por acaso, e desde então, minha visão e meu conhecimento sobre a área evoluíram imensamente. Sou profundamente grata por você compartilhar sua experiência e dedicação conosco. Sua paciência e didática ímpar tornam o aprendizado leve e inspirador.
Não tenho palavras para expressar minha gratidão. Que venham muitos mais anos de conquistas e inspiração!

Oi Jéssica, tudo bem?

Eu agradeço de coração pelos parabéns, mas principalmente por esse depoimento maravilhoso que postou e que me deixou emocionado, pois é uma satisfação imensa saber que estou conseguindo ajudar uma nova geração como a sua a aprofundar os conhecimentos sobre 3D.

Muito obrigado também por elogiar a minha didática e por comprar o meu curso, foi graças a pessoas como você que a gente conseguiu chegar até aqui.
Obrigado sinceramente pelas suas palavras.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Parabéns 3D1! Parabéns André! Primeiramente devo a Deus toda gratidão por permitir ser também um artista 3D e em segundo lugar a 3d1 por nos proporcionar esse acervo de aprendizado durante décadas!
João Von Rondow:
Parabéns 3D1! Parabéns André! Primeiramente devo a Deus toda gratidão por permitir ser também um artista 3D e em segundo lugar a 3d1 por nos proporcionar esse acervo de aprendizado durante décadas!
Oi João, tudo bem?

Muito obrigado sinceramente pelos parabéns e pelas suas palavras, também por acompanhar o meu trabalho durante tantos anos e pela ótima participação que sempre teve aqui.
Eu também devo a Deus, que me levou para esse caminho, pois eu nunca escolhi nada, e em segundo as pessoas como você que apoiaram o trabalho esse tempo todo, obrigado mesmo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Parabéns ao 3D1 pelos 26 anos! Este site fez parte da minha formação e continua sendo uma referência essencial para quem ama 3D. Sou muito grato por tudo o que aprendi aqui — tutoriais, discussões e a generosidade da comunidade. Obrigado por inspirar tantos artistas ao longo dessa jornada incrível. Vida longa ao 3D1!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.