Fernando Cunha:Oi Fernando tudo bem?Muitos parabéns André e Elis.
São 26 anos de excelência, nunca irei esquecer a 3d1 e o que este site tranformou a minha vida.
CNC:
Parabens 3d1 , que muitos anos venha pela frente ....
Oi CNC, tudo bem?
Muito obrigado pelos parabéns, pelos votos e por acompanhar a gente há tanto tempo.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Leonardo:Oi Leonardo, tudo bem?
minha gigantesca gratidao pelo seu trabalho de vocês, o Brasil é uma potencia no archviz e certamente vcs são grandes um dos grandes responsaveis por isso e por manter uma comunidade com tanta relevancia!
Victor L. Santos:Nossa, tudo isso ja?
e eu que sou membro desde 2003?Entro quase que diariamente para ver as noticias todos esses anos.
Vida longa a 3D1...
Parabéns
Oi Victor, tudo bem?
Você é um dos leitores mais antigos do site, tem o registro número 1215 e hoje está em 141757.
Eu realmente fico muito feliz de saber que acompanha a gente durante tanto tempo e agradeço sinceramente, pois é para pessoas como você que eu me esforço todos os dias para postar boas notícias no site!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Christoni:Oi Christoni, tudo bem?
Parabéns André e Elis pela linda jornada até aqui.
Tenho muito orgulho de fazer parte desta grande comunidade que é a 3D1.
Abraços
Parabéns pelos 26 anos e por todo o trabalho incrível que impacta e ajuda tantas pessoas!
Entrei na comunidade há pouco tempo, quase por acaso, e desde então, minha visão e meu conhecimento sobre a área evoluíram imensamente. Sou profundamente grata por você compartilhar sua experiência e dedicação conosco. Sua paciência e didática ímpar tornam o aprendizado leve e inspirador.
Não tenho palavras para expressar minha gratidão. Que venham muitos mais anos de conquistas e inspiração!
jessicatorres:Parabéns pelos 26 anos e por todo o trabalho incrível que impacta e ajuda tantas pessoas!
Entrei na comunidade há pouco tempo, quase por acaso, e desde então, minha visão e meu conhecimento sobre a área evoluíram imensamente. Sou profundamente grata por você compartilhar sua experiência e dedicação conosco. Sua paciência e didática ímpar tornam o aprendizado leve e inspirador.
Não tenho palavras para expressar minha gratidão. Que venham muitos mais anos de conquistas e inspiração!
Oi Jéssica, tudo bem?
Eu agradeço de coração pelos parabéns, mas principalmente por esse depoimento maravilhoso que postou e que me deixou emocionado, pois é uma satisfação imensa saber que estou conseguindo ajudar uma nova geração como a sua a aprofundar os conhecimentos sobre 3D.
Muito obrigado também por elogiar a minha didática e por comprar o meu curso, foi graças a pessoas como você que a gente conseguiu chegar até aqui.
Obrigado sinceramente pelas suas palavras.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
João Von Rondow:Oi João, tudo bem?
Parabéns 3D1! Parabéns André! Primeiramente devo a Deus toda gratidão por permitir ser também um artista 3D e em segundo lugar a 3d1 por nos proporcionar esse acervo de aprendizado durante décadas!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.
Total de membros registrados: 142959
Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.
Usuário(s) on-line na última hora: 650
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .