Hoje a 3D1 completa 26 anos no ar

Caros alunos, membros e leitores, agradecemos sinceramente por visitarem o site diariamente e principalmente por comprarem os nossos produtos, pois foi graças a isso que conseguimos chegar até aqui, obrigado de coração!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/11/2025 20:00

Willmitnick:
Parabéns ao 3D1 pelos 26 anos! Este site fez parte da minha formação e continua sendo uma referência essencial para quem ama 3D. Sou muito grato por tudo o que aprendi aqui — tutoriais, discussões e a generosidade da comunidade. Obrigado por inspirar tantos artistas ao longo dessa jornada incrível. Vida longa ao 3D1!!!!
Oi Willmitnick, tudo bem?

Eu agradeço muito pelos parabéns e pelas suas palavras, fico realmente feliz de saber que o site foi útil na sua carreira com 3D e isso faz tudo ter valido a pena!
Obrigado também por acompanhar a gente há tanto tempo e visitar todos os dias, é para pessoas como você que eu dedico boa parte do tempo atualizando o site diariamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.