Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Thiago Peitl   Marília/SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Pescinelli   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Adams Silva   São Paulo - SP
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Dormitório 360°

Por: MarcioBottega  

Em: 27/01/2021 16:34

Olá Pessoal
Dormitório para estudo
3DS Max e V-Ray
Ficou bom o render Marcio, a unica observação é que num render 360 a camera deve estar no centro e não a um canto, mas ficou bem bonito parabéns.
Olá Fernando!
Obrigado e valeu pela dica.
É que na verdade estou estudando o Layama Free e só pode colocar 4 câmeras, daí coloquei uma em cada canto. laughing
Mas não gostei muito do resultado não. Achei pesado D+.

Segue o link:

Passeio no Dormitório
O layama para ficar bem tem de renderizar muitas cameras e em alta resolução para as transições ficarem bem e com boa qualidade.
De qualquer forma gostei do render.
Muito bom.
Que Deus seja louvado.

Beleza, man?

Para uma melhor visualização do ambiente, eu prefiro deixar a intensidade de iluminação maior. Pode fujir um pouco do ambiente real, mas é uma preferência que tenho.

a única coisa que eu poderia dizer seria sobre o aproveitamento do ambiente externo, já que está em fim de tarde, ainda há uma pequena parcela de iluminação externa que poderia entrar no quarto.
ficou bacana
ótimas imagens.
Muito bom.
Linda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 27 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Le_Andro, fcostta, luciano3d, magnobsj, jotasoares, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Eng Damasceno, Felipe Duarte, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, arquiluc, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Moura, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.