Novidades no curso de Unreal em 2025

Estamos enviando para os alunos a descrição das novidades adicionadas no curso de Unreal em 2025, entre elas estão a animação de pessoas, loteamentos interativos, simulação física de suspensão e Control Rig para máquinas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/02/2026 17:00

Estamos enviando para os alunos a descrição das novidades adicionadas no curso de Unreal em 2025, entre elas estão a animação de pessoas, loteamentos interativos, simulação física de suspensão e Control Rig para máquinas.
Essas informações me ajudaram demais, já estava perdido com as aulas, muito obrigado pela atualização!!!
Oi Will, tudo bem?

Eu fico muito feliz que gostou, fiz essa listagem todos os anos até agora, mas se você tiver qualquer dúvida sobre qual vídeo assistir, é só me enviar uma mensagem nas redes ou um email que eu te falo, pois tenho o curso todo na cabeça.

Também tem a descrição dos capítulos e dos vídeos nessa página: https://3d1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/grupos-de-estudo-e-dicas/120637

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.