Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
android   Brasil - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC
Iraq   BRASIL

É o fim do Plug-in gw:Ivy

O desenvolvedor do Plug-in gw:Ivy, também conhecido por Ivy Generator, perdeu a cabeça quando recebeu uma doação de 0.01 Euro e desistiu de continuar atualizando o Plug-in, também deletou os arquivos de download e publicou uma mensagem no site.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/10/2017 08:02

O desenvolvedor do Plug-in gw:Ivy, também conhecido por Ivy Generator, perdeu a cabeça quando recebeu uma doação de 0.01 Euro e desistiu de continuar atualizando o Plug-in, também deletou os arquivos de download e publicou uma mensagem no site.
bah que loucura, e existe algo que substitua esse plug-in?
Fui ver
O Cara surtou.  Mas tem suas razões.
Oi pessoal, tudo bem?

Agradeço pelo comentário de vocês, eu também fiquei chateado com esta notícia, pois o Plug-in é excelente e ajuda bastante.

Eu entendo a posição do desenvolvedor, não foi a primeira vez que aconteceu e em 10 anos ele não ganhou nem para pagar o servidor onde disponibilizava o download do Plug-in, também não sabemos o que ele está passando na vida pessoal no momento, quem sabe mais para frente ele mude de idéia.

Os membros da 3D1 podem baixar todas as versões do gw:Ivy na seção Recursos > Plug-ins Gratuitos, porém, não terá mais para as próximas versões.

Entretanto, o gw:Ivy é baseado no programa gratuito Ivy Generator, ele é uma adaptação do programa para rodar dentro do Max como Plug-in, portanto, ainda será possível criar as trepadeiras se exportar os objetos do Max em OBJ, importar no Ivy Generator, criar as trepadeiras sobre os objetos e exportar para o Max.

O download do Ivy Generator fica nesta página: http://graphics.uni-konstanz.de/~luft/ivy_generator/

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 22 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, emersonforentin, NICOLLENIC, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.