Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
paschalis   São Paulo - SP
Rother   SãoPaulo - AC

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Tutorial para modelar Drone no Rhino

O artista Santiago Salazar publicou uma série de vídeo tutoriais em espanhol sobre modelagem de produtos manufaturados com o Rhinoceros, onde ele explica passo a passo todo o processo para criar um Drone realista e detalhado.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/02/2018 08:04

O artista Santiago Salazar publicou uma série de vídeo tutoriais em espanhol sobre modelagem de produtos manufaturados com o Rhinoceros, onde ele explica passo a passo todo o processo para criar um Drone realista e detalhado.
Andre, boa tarde,

Eu publiquei no perfil dele no Face. Me perguntou quem eram os administradores, eu disse que era a Elis e você. Disse para entrar em contato com ela.

Amo este design, a linha deste drone, cuja verdadeira origem das formas, já tivemos oportunidade de convesar amplamente.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço muito por ter postado no perfil do autor do tutorial no Facebook e fico feliz de saber que ele gostou.

Agora eu estou acompanhando o canal dele e vou divulgar os ótimos tutoriais que ele publica de Rhino, graças a você que me deu essa dica maravilhosa, só espero que ele coloque as imagens das renderizações finais no início ou no final do tutorial para a gente poder usar imagens mais atrativas nas notícias, pois isso faz muita diferença para chamar a atenção dos leitores.

Se for possível, fala isso para ele.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Acabei de postar a sua mensagem em forma de imagem. Aumentei e publiquei nesta postagem em questão no perfil dele no Face. Pergunte para a Elis, pois marquei ela, também. Abração fraterno, Marcelo Baglionne
Oi Marcelo, tudo bem?

Obrigado sinceramente por avisar o Mr. Rhino sobre colocar as imagens renderizadas nos vídeos, pois agora teremos bons tutoriais de Rhino com imagens atrativas, arrasou!!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 14 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, João Von Rondow, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.