Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
ti_roc   Mauá, SP - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
demilopes   Santo André - SP

Jornais, livros, DVDs e CDs 3D

O site HQ Details está oferecendo o download gratuito de diversos modelos 3D para maquete como jornais, livros, revistas, DVDs e CDs, mas também tem cama, cortina e perfume, todos no formato MAX com texturas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/03/2018 17:30

O site HQ Details está oferecendo o download gratuito de diversos modelos 3D para maquete como jornais, livros, revistas, DVDs e CDs, mas também tem cama, cortina e perfume, todos no formato MAX com texturas.
Alguem conseguiu baixar? Tudo esta dando como "file not found".
Entrei em contato, eles vão arrumar os links.
não consigo navegar pelas tag do 3d1 tipo quando clico nelas.
Oi Dneo, tudo bem?

Eu agradeço muito por ter entrado em contato com eles, pois no mesmo dia já estava funcionando novamente.

O estranho é que eu entrei no site um dia antes de publicar a notícia e baixei alguns modelos para ver em que formato estavam, tudo funcionou normalmente, mas no dia seguinte saiu do ar e eu tentei baixar logo que vi a sua mensagem, mas não deu, felizmente resolverem horas depois.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi drvb, tudo bem?

Eu agradeço muito por avisar sobre este problema, a gente não tinha notado e se você não falasse iria continuar assim até não sei quando, obrigado mesmo!

Já avisamos o programador e ele está resolvendo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 348, sendo 15 membro(s) e 333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, Felipe Duarte, WinterPT, Nuno, Daniel Monteiro, Junior, robisonfalco, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, Reinaldo Silva, Gabriel.C, edificar-3d, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.