Andre e demais colegas, bom dia,
Cara, se você publicasse esta solução para o ERRO como Adminstrador do 3D1 - como o é -, eu não ligaria de forma ou maneira alguma, pois, no interior de dentro da minha mentalidade, o mais importante é ajudar e contribuire, caso me seja possível, com a solução do problema. Portanto, não ligo para crédito. O crédito, a meu ver, é saber que o usuário consegui resolver, sozinho, um troço chato demais e bastante comum com os usuários do Subsstance Painter. Volto a dizer... Na minha opinião, bastasse que você publicasse e pronto!
Mas já que está feito, vamos deixar quieto.
Um colega nosso usuário do SP, acho que o nick é SERPA, mostrou um erro com placa de vídeo, acho que com drive desatualizado. Pode atualizar o drive que o ERRO vai persistir. Na minha máquina, este mesmo ERRO também foi apresentadeo. Andre, como pode um placa NVIDIA Série 1000 (1050, 1050ti, aminha ou acima), apresentar esta mensagem de ERRO? Esta placa pode não ser uma Brastemp, mas já é uma Brastemp, ora!
Por gentitileza, entre em contato com o colega, e diga para ele tentar esta sugestão. Comigo deu certinho, como mostra o próprio Log do SP.
Muito obrigado pela atenção e consideração, Andre.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione