Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Max Idalgo   são paulo - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Ale   Joinville SC - AC
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Cestari   São Paulo - AC

Real-Time Render no Rhino e Revit

O Enscape é um Plug-in para o Rhino e Revit que oferece renderização Real-Time e visualização em realidade virtual diretamente dentro do programa, ainda permite exportar o projeto em EXE para o cliente passear livremente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/05/2018 08:02

O Enscape é um Plug-in para o Rhino e Revit que oferece renderização Real-Time e visualização em realidade virtual diretamente dentro do programa, ainda permite exportar o projeto em EXE para o cliente passear livremente.
Andre e demais colegas, boa tarde,

Cara, como é uma excelente tendência, seria muito legal você ir apresentando o Rhinoceros no 3D1 e a versatilidade e a capacidade de se integrar com importantes outros softwares.

Real-Time e VR são uma excelente tendência que você pode ir aperfeiçoando e pensando seriamente no projeto ConstruSim.

Excelente publicação e ótima notícia! Parabéns.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Com certeza VR é a maior tendência para os próximos anos em diversas áreas incluindo maquete e design de produtos, principalmente o VR on-line e colaborativo como o Holodeck que a Nvidia apresentou hoje e noticiei aqui na 3D1.

Se não viu, vale a pena ver, pois é mais uma idéia que surgiu na ficção científica e está se tornando realidade: http://3d1.com.br/noticia/67155

Para ajudar na popularização lançaram o Oculus Go, que em breve estará chegando no Brasil também, é o modelo mais barato de VR e nos EUA custa 200 dólares.

Eu pretendo juntar as notícias que postei sobre o tema para colocar na seção de artigos e o pessoal poder consultar mais facilmente.

Não tenho o Rhino instalado e faz uns 15 anos que não uso ele, então, não estou muito por dentro da integração dele com outros Softs, mas conforme for surgindo notícias sobre isso eu certamente publicarei aqui no site.

OBS: Depois da notícia do Holodeck eu tenho certeza que a Nvidia é a Skynet do filme O Exterminador do Futuro!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 22 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, Anderson Miguel, Juarez, Willmitnick, Pedro Juliato, Omyketoukreviews, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.